... nossos trabalhos:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Governo do Estado abre inscrições para cursos em Gestão Pública


O Governo do Estado está com as inscrições abertas para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e três cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública, direcionados aos servidores municipais e estaduais do Paraná. As inscrições vão até o dia 26 de março para os de Pós-Graduação e 15 de abril para o Superior. 



Os três cursos de Pós-Graduação já abertos são: Gestão de Pessoas, Políticas Públicas e Logística. Serão ofertados outros cinco ainda no decorrer desse ano. 

As aulas serão realizadas com transmissão ao vivo, em 200 telessalas distribuídas em todo o estado, por meio de videoconferência. Estão sendo ofertadas 7.000 vagas para o curso Superior Tecnólogo em Gestão Pública e outras 7.500 para os três cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública que já estão sendo ofertados.

A meta estadual é formar metade dos 270 mil servidos públicos municipais, através de 20 mil vagas que serão ofertadas até 2013. No momento, 160 mil ainda não têm curso superior. 

Com formação adequada, os servidores municipais estarão mais aptos a planejar, desenvolver projetos e programas nas áreas da administração pública, e buscar recursos junto a instituições governamentais e organismos financeiros estaduais, federais e internacionais.

Os cursos são promovidos em parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano - SEDU, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI, a Secretaria da Administração e Previdência – SEAP, por meio da Escola de Governo, e o Instituto Federal do Paraná - IFPR.

Mais informações: 0800 643 0007 (opção 05 – Gestão de Pólos), www.ead.ifpr.edu.br e polos.ead@ifpr.edu.br. 
Arquivo anexado:

videoconferencia.jpg
Confira a galeria de fotos desta notícia: