... nossos trabalhos:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Salário de R$ 10mil para Profissional de Social Media viajar durante 22 dias cobrindo baladas – Via @gestordemkt


O próprio processo seletivo feito pela Tridente e pela agência “Espalhe Comunicação Estratégica” já é uma grande estratégia de marketing viral.
Com o título “Profissional de Verão”, a empresa procura um especialista em praias e baladas, que seja maior de 18 anos e tenha facilidade para fazer amigos. Também é necessário ter disponibilidade para viajar durante 22 dias por praias do Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fernando de Noronha, Porto Alegre, Florianópolis e Maresias.
Por este exaustivo “job” o escolhido receberá um salário de R$ 10 mil. “O Profissional do Verão” deverá alimentar as redes sociais da companhia enquanto viaja pelo litoral brasileiro com tudo pago, é claro.
Os fãs da Trident no Facebook também poderão escolher um destino especial para o profissional, por meio de uma votação, o que deve gerar ainda mais “Buzz marketing” sobre a ação. Os destinos a serem votados são Socorro, Avaré e Brotas.
O processo seletivo, realizado pela Agência Espalhe Comunicação Estratégica, acontece entre 6 e 12 de março. Os profissionais interessados passarão por um teste formado por 10 perguntas para avaliar se entendem mesmo de praias e diversão, que na verdade, é o principal critério de escolha.
Apenas 50 pessoas serão selecionadas na fase inicial e passarão por uma segunda etapa, que será presencial. O teste final será uma prova prática, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 15 de março, entre 10h e 17h. A empresa não revela como será esse teste, mas conta que “em nada lembra os processos seletivos convencionais”. Para participar, acesse: www.profissionaldoverao.com.br
Por Olimpio Araujo Junior - www.gestordemarketing.com
Vamos divulgar esta postagem … vaga visualizada no Blog Claudio Toledo