... nossos trabalhos:

sexta-feira, 2 de março de 2012

IFPR - Pós-Graduação - Gestão de Pessoas, Políticas Públicas e Logística


A introdução de novas tecnologias está modificando o mundo do trabalho. O serviço público não está fora desta realidade comum a todos os trabalhadores brasileiros. O Paraná já entendeu que novas tecnologias e novas realidades exigem investimentos na qualificação do servidor público. Desta maneira, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com o governo estadual e por meio do Programa de Formação dos Servidores do Estado do Paraná, promove três cursos de pós-graduação em Gestão Pública:

- Habilitação em Gestão de Pessoas

- Habilitação em Políticas Públicas
- Habilitação em Logística




O programa de pós-graduação será ministrado na modalidade e-learning via Ambiente Virtual de Aprendizagem, desenvolvido pelo IFPR exclusivamente para esta modalidade de ensino, onde serão disponibilizadas as web aulas, atividades dirigidas, atividades complementares, tutoria e avaliações. Ao final de cada disciplina o aluno deverá realizar sua prova presencialmente nos polos.


Como se inscrever
*Este Programa destina-se exclusivamente para agentes públicos. As inscrições serão realizadas nas Instituições Públicas em que o servidor estiver vinculado.
Servidores do Instituto Federal do Paraná: informações no edital PROENS/IFPR N°05/2012.
Servidores estaduais: informações e procedimentos na Escola de Governo através do e-mail escoladegoverno@seap.pr.gov.br ou pelo telefone 0800 646 4746. Atenção: Estas informações e procedimentos estarão disponíveis em breve por meio de edital publicado no site da Escola de Governo. Aguardem!
Servidores municipais: informações em sua prefeitura e na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, através do telefone 3250 7249.
Servidores municipais de Curitiba: edital de seleção publicado no site do IMAP - www.imap.org.br.
Outras instituições públicas: informações com a Coordenação Geral de Polos do IFPR através do telefone 0800 643 0007 (opção 05 - Gestão de Polos).

Carga horária e duração do curso
420 horas em 18 meses

Documentos para inscrição
- Requerimento de matrícula (clique aqui);
- Diploma de Graduação (autenticado);
- Histórico Escolar (autenticado;)
- Certidão de nascimento ou certidão de casamento (autenticada);
- Cédula de identidade (autenticada);
- CPF (autenticado);
- Curriculum Vitae documentado.

Período de inscrição
15/02 à 26/03 de 2012.


Inscrição para servidores do IFPR

16/02 à 05/03 de 2012.
- Ficha de pré-inscrição (clique aqui).
- Consulte sua pré-inscrição (clique aqui).
Equipamentos
O material didático é enviado diretamente ao aluno nos polos. Porém, a maior parte das atividades do curso é por meio da Web e, para melhor aproveitamento dos conteúdos das aulas, o aluno deverá contar obrigatoriamente com um computador com essas configurações mínimas:
- Resolução do monitor: 1024 x 768;
- Browsers: Firefox Mozila ou Google Chrome ou Internet Explorer ou Safari;
- Versão do flash player atualizada;
- Conexão banda larga com mínimo de 256 Kbp/s.



Saiba mais